CAMPEÕES DISTRITAIS DE FUTSAL, INATEL Coimbra - 2012/13 § 2º LUGAR TAÇA, INATEL Coimbra - 2012/13 § Derrota no Playoff de apuramento para Fase Nacional - 2012/13

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LIGA INATEL: Vitória sofrida por 4-2

A equipa de futsal da Associação de Instrução e Recreio da Ribeira da Mata venceu pela quinta vez no campeonato; em jogo a contar para a 6ª Jornada da Liga de Futsal da Fundação INATEL da Agência de Coimbra, a equipa Ribeirense venceu por 4-2 a equipa de Condeixa-a-Velha.

Depois de uma difícil vitória em Seixo de Mira, nada melhor que continuar este campeonato com mais uma vitória, desta vez sobre a Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Condeixa-a-Velha.
Com bastante apoio nas bancadas, e depois de uma vitória frente à equipa de Seixo de Mira, a equipa Ribeirense entrou motivada no encontro, e desde logo tentou resolver o jogo. Depois de alguma superioridade demonstrada perante a equipa de Condeixa-a-Velha e algumas boas intervenções do seu guarda-redes, a equipa Ribeirense colocou-se a vencer com uma excelente jogada entre Mário Dias e Nuno Pinto, com o último a finalizar só com o guarda-redes pela frente (1-0); dois minutos depois, foi vez de Flávio Castanheira surgir isolado ao guarda-redes, e marcar um grande golo de "letra" (2-0). Até final da primeira parte, destaque para o golo da equipa de Condeixa-a-velha, que assim reduziu para 2-1.

A segunda parte começou de pior forma para a equipa da casa. Algumas jogadas mal definidas e a excelente exibição do guarda-redes de Condeixa-a-Velha permitiram que a equipa forasteira mantivesse em aberto o resultado final, que viria a chegar ao 2-2. Ao cair do pano, os Pedras Vermelhas puxaram dos seus galões e marcaram mais dois golos. Primeiro Cristiano Vicente e depois Mário Dias fizeram o 4-2 final.

De lamentar a lesão do jogador Ribeirense Alexandre Nogueira.
No outro jogo da jornada, a equipa de Seixo Mira venceu pela margem mínima na deslocação a S. Martinho da Cortiça. No próximo fim-de-semana haverá folga no campeonato.

por Fábio Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário a esta notícia.