Pela equipa da AIR Ribeira da Mata alinharam Ricardo Pinto (1); Diogo Pocinho (12); Telmo Soares(2); Daniel Carvalho (4); Rodrigo Castanheira (6); Flávio Castanheira (7); Alexandre Nogueira (8); João Pinto (9); Mário Dias (13) e Marco Agante (14) liderados por Paulo Maia (Treinador) e Filipe Marques (Treinador Adjunto).
Primeira parte a registar 1-3, onde a equipa da Ribeira da Mata assumiu o jogo, levando a equipa de fora apenas a jogar na " retranca" e a lançar as bolas no seu homem mais adianto.
Segunda parte nos mesmos moldes, equipa Ribeirense a dominar e a encostar a equipa de Mira á sua baliza, este dominio levou ao empate (3-3), as oportunidades iam surgindo e era de esperar o 4 golo da equipa caseira.A realçar a boa exibição do gr de Mira que iam negando a entrada da bola.
Até que e contra a corrente do jogo, e surgindo de um lance muito duvidoso, a equipa de Mira marca o 3-4, na jogada seguinte estes marcam o 3-5 em contra ataque.De notar que a falta de onde surge o 4 golo, seria a sexta a favor da equipa da casa.
Mas ainda havia 6 minutos para jogar, a esperança e a vontade ainda lá estavam.Tudo acabaria por se desvanecer quando a equipa de arbitragem mostrou cartão vermelho a um jogador Ribeirense, num lance onde nem falta existia. Foram aproximadamente dois minutos onde algumas decisões podem ter alterado o sentido do jogo.
Fica a sensação de injustiça, visto que não era este o resultado justo. O futebol é assim, para a semana voltaremos mais forte que nunca.
Obrigado pelo apoio à nossa equipa.
por João Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa aqui o teu comentário a esta notícia.