A equipa da Associação de Instrução e Recreio da Ribeira da Mata recebeu e venceu a equipa da Associação Creativa e Recreativa de Seixo de Mira por 4-3, em jogo a contar para a 4ª Jornada da Liga de Futsal da Fundação INATEL da Agência de Coimbra.
Pela equipa da AIR Ribeira da Mata alinharam Ricardo Pinto (1), Telmo Soares (2), Rui Carvalho (3), Nélio Ferreira (6), Mário Dias (7), Alexandre Nogueira (8), João Pinto (9), Nuno Pinto (10), Luís Carvalho (11), e João Carvalho (12), Márcio Melro (13) e Marco Agante (14) liderados por Paulo Maia (Treinador) e Filipe Marques (Treinador Adjunto).
Num jogo bastante equilibrado entre as duas equipas, na 1ª parte há apenas a registar um golo para a equipa da casa, por intermédio de Mário Dias (1-0).
Depois duns primeiros 25 minutos sem grande interesse, veio uma 2ª parte com muito mais emoção, "cambalhotas" no marcador e seis golos. A equipa de Seixo de Mira entrou muito forte, e nos primeiros cinco minutos fez dois golos, fazendo aqui a primeira "cambalhota" no marcador (1-2). Mas ainda havia muito tempo para jogar, e um tempo de desconto pedido pela equipa Ribeirense e a troca dos quatro jogadores de campo deu novo impulso à equipa da casa, que viria a empantar o jogo através dum remate do "meio da rua" de Alexandre Nogueira (2-2). Empolgada pela presença de muitos adeptos, a equipa da AIR Ribeira da Mata fez golo por intermédio de Rui Carvalho e assim nova "cambalhota" no marcador (3-2), vantagem esta que durou poucos minutos, pois a equipa de Seixo de Mira voltou a empatar a partida (3-3). Mas o jogo não terminaria sem mais um golo e mais uma vitória para a equipa Ribeirense, que marcou por intermédio de Nuno Pinto, fazendo assim o seu primeiro golo nesta Liga e o 4-3 final.
Tabela Classificativa Liga de Futsal INATEL 2011/12 - Agência de Coimbra
Tempo para lembrar que o próximo jogo será novamente disputado em casa, com a equopa de Lordemão FC. O jogo será antecipado para o próximo dia 10 de Março (Sábado), pelas 20 horas no Pavilhão da Encosta do Sol, em Soure. Venham apoiar a (v)nossa equipa!
por Fábio Lourenço